A ecO

A ecO é uma associação cultural, sem fins lucrativos, em actividade desde 2006, que tem promovido actividades no âmbito da ilustração, banda desenhada, cinema, literatura e música entre outras.

Foi responsável pela organização da 1ª e 2ª VÍRUS – Mostra de Banda Desenhada, Ilustração e Cinema de Animação de Leiria, e publica, aperiodicamente, a perspectivas, uma edição de distribuição gratuita e formato mutante.

Mais recentemente tem dinamizado o movimento da fotografia analógica, levando a cabo diversos workshops e exposições, entre outras iniciativas.

O cinema documental, pela mão do hádoc – ciclo de cinema documental é outra das apostas fortes da Associação.

Em setembro de 2012, em parceria com a Fade In – Associação de Acção Cultural co-organizou o ESTILHAÇOS, o espaço das “curtas”. Curtas-metragens visuais, sonoras, cinematográficas e performativas.logo_eco_shadow

www.eco-associacao.com

contacto.eco@gmail.com
Apartado 3099