cinemadocumentáriohádocprogramaUncategorized

7ª temporada hádoc – Festival de Cinema Documental de Leiria

O hádoc – Festival de Cinema Documental de Leiria, que a ecO – Associação Cultural de Leiria promove desde 2012, tem o prazer de apresentar, entre março e junho de 2018, os 7 filmes que compõem a sua 7.ª temporada.

O hádoc 2018 contará pelo segundo ano consecutivo, com uma secção competitiva oficial, com o prémio do júri, além da habitual escolha do público, e será – sem dúvida – um dos cartazes mais fortes e de qualidade até à data, com vários documentários premiados e reconhecidos mundialmente.

Como novidade para 2018, marcamos o início da parceria entre o hádoc e a VICE, que resultará no VICE Weekend, no dia 2 de junho, com direito a um dia repleto de cinema documental e muita festa na cidade, com a curadoria da VICE Portugal.

No próximo dia 20 de março, terça-feira, às 21h30, no Teatro Miguel Franco, em Leiria, abrimos o festival com o primeiro filme da competição: “Valhalla Americano”, de Andreas Neumann e Joshua Homme, sendo revelado, na mesma noite, o programa completo da 7.ª temporada hádoc, com os restantes 6 filmes que compõem esta edição, bem como todas as informações essenciais para acompanhar o .

Acompanhem-nos nesta viagem pelo cinema do real. Garantimos que não sairão indiferentes de nenhum dos filmes que, com grande afinco e paixão, trazemos a Leiria este ano.

 

PROGRAMA 7ª TEMPORADA HÁDOC